10.06.2020  /  15:26

Ponto final: romance relâmpago e conturbado de mãe de Neymar finalmente chegou ao fim

Nadine e Tiago: ponto final // Reprodução Instagram

Ao que tudo indica chegou ao fim o conturbado namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos. A mãe de Neymar decidiu colocar um ponto final no relacionamento assumido publicamente no dia 12 de abril, após inúmeras polêmicas envolvendo o nome do modelo, de 22 anos. A informação foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa de Neymar. Tiago deve deixar o flat que Nadine alugou para ele em Santos, no litoral paulista.

O romance ia bem, apesar de não ter a aprovação da família dela – Neymar chegou a chamar o ‘padastro’ de ‘viadinho’ em conversa com amigos -, mas desandou após uma briga do casal que terminou no hospital e na delegacia. O rapaz, que tem fama de agressivo, já havia sido acusado de agredir uma ex-namorada na Espanha.

Na última sexta-feira, Tiago e Nadine prestaram depoimento na 3º DP de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que houve uma discussão entre eles e disse, porém, que o corte no braço foi causado por um “acidente doméstico”. A polícia deu início às investigações e ainda vai ouvir vizinhos de Nadine que escutaram os gritos durante a briga.