21.05.2015  /  11:52

Polêmicas do Twitter: não confunda Tom Brady com Tom Bradby

cine-tom-brad2105
“Talvez eu envie um cheque para Tom e para Gisele por passar tanto tempo conversando com os fãs deles”, brincou o jornalista Tom Bradby no Twitter ||Créditos: Getty Images/Reprodução Twitter

O jornalista inglês Tom Bradby tem enfrentado dificuldades nos últimos dias para usar o Twitter. O problema é que a conta dele no microblog está sendo confundida por alguns usuários com a conta de Tom Brady, jogador da New England Patriots e marido de Gisele Bündchen.

Suspenso na última semana por supostamente ter participado do episódio que ficou conhecido como “o escândalo das bolas murchas”, Brady vive uma crise de imagem e se tornou o alvo favorito dos principais concorrentes do Patriots nas redes sociais, que não poupam xingamentos a ele.

O problema é que muitos desses xingamentos estão sendo endereçados a Bradby, que, por enquanto, vem lidando com a situação com bom humor. “Talvez eu envie um cheque para Tom e para Gisele por passar tanto tempo conversando com os fãs deles”, escreveu. (Por Anderson Antunes)