Poderosos, presidenciáveis e famosos: o que rolou no jantar chez Milú Villela

17 Compartilhamentos
17
0
0
Hilde e Klaus Schwab, Milú Villela, Patrícia e Ricardo Villela Marino

Milú Villela, presidente do Itaú Cultural, abriu as portas de seu château no Jardim Europa para uma noite especial nessa segunda-feira. Ao lado do filho Ricardo Villela Marino, vice-presidente do Itaú-Unibanco, e da nora Patrícia, da Humanitas360, recebeu poderosos para um jantar em torno do CEO do World Economic Forum Klaus Schwab e sua mulher Hilde .

Ao chegar no endereço, devidamente cercado de seguranças e viaturas da polícia, os convidados tinham que pegar uma credencial de identificação, procedimento recorrente na casa de Milú em eventos desse porte. Marcado para às 19h30, o encontro começou com um cocktail servido no jardim da parte da frente da casa e da sala. Neste momento o homenageado e Ricardo Vilela Marino fizeram um breve discurso.

Milú, que não costuma variar o menu de seus jantares, seguiu apostando em quitutes como pastel de palmito e salmão defumado com ovas.

Durante o jantar, que reuniu um mix interessante de pessoas – desde megaempresários a famosos e representantes do terceiro setor -, chamou a atenção o entrosamento dos ex, atuais ou futuros “presidenciáveis” Luciano Huck e Flávio Rocha, que passaram a noite inteira trocando figurinhas.

William Waack, recém-saído da Globo, também estava lá – aos poucos ele volta a circular nessas rodas.

O homenageado e a mulher tiraram nota 10 em simpatia. Circularam pela festa dando atenção a todos. Mesmo comportamento adotado por Patrícia Villela, peça-chave da noite, atuando como interface entre os diferentes grupos.

A trilha sonora ficou por conta do clarinetista Nailor Proveta acompanhado do acordeon luxuoso de Toninho Ferragutti. Na saída os convidados ganharam um pequeno vaso com suculentas e um livro de autoria do homenageado.

Veja quem prestigiou na galeria abaixo:

[galeria]4549111[/galeria]
17 Compartilhamentos