Publicidade
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Getty Images
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Getty Images
Julia Louis-Dreyfus e o pai William Louis-Dreyfus || Créditos: Getty Images

Filha de um dos homens mais ricos da França, a atriz Julia Louis-Dreyfus irá ajudar seu pai, o industrial William Louis-Dreyfus, na tarefa de se desfazer da coleção de obras de arte amealhada por ele ao longo de mais de 50 anos. O objetivo deles é levantar fundos para ajudar as crianças carentes do Harlem, em Nova York.

Entre as peças de maior valor destacam-se desenhos do artista plástico russo Wassily Kandinsky e do pintor francês Paul Gauguin. O valor total da coleção pode chegar a US$ 50 milhões. O grupo Louis-Dreyfus, do qual o pai de Julia é acionista, fatura mais de US$ 120 bilhões por ano e emprega cerca de 35 mil pessoas em 90 países, inclusive no Brasil, onde está presente há 70 anos e é um dos líderes no setor agrícola do país. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter