Publicidade

Considerada a marca de relógios mais exclusiva do mundo, a Patek Philippe virou notícia nesta semana por causa de Eric Clapton. Fã de relógios vintage, o guitarrista britânico decidiu se desfazer de um modelo Patek Philippe de 1987 por meio de um leilão pela Christie’s. E que leilão! Além de ser uma peça rara, o fato de o relógio ter pertencido a um dos maiores ícones da música britânica contribuiu para o preço final, que ficou em US$ 3,6 milhões, valor bem maior do que o pago por Clapton em 2006. O vencedor do lance, anônimo, é um asiático, segundo o porta-voz da Christie’s.

Em tempo: no mês passado, Clapton já havia se desfeito de um quadro do pintor alemão Gerhard Richter, o que lhe rendeu mais de US$ 30 milhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter