17.09.2018  /  11:46

Daniel Toledo fala sobre a expansão de sua consultoria em direito internacional em Miami

Daniel Toledo || Créditos: Divulgação

No Brasil, dados como a alta taxa de desemprego e o aumento da violência apontam para um cenário de incerteza nos negócios. Enquanto isso, em Miami, o paulistano Daniel Toledo, advogado especialista em direito internacional, investe na expansão de sua consultoria. Trata-se da Loyalty Miami, empresa que auxilia companhias a tornarem os negócios internacionais.

Na contramão do cenário brasileiro, a Loyalty Miami conquista clientes que buscam ampliar suas operações ou aplicar para vistos de investimento nos Estados Unidos. E, para melhorar o atendimento, a empresa está expandindo sua própria operação. Hoje, além dos três escritórios físicos nos EUA – Miami, Fort Lauderdale, Orlando – possui novas estruturas em Barcelona e Lisboa.

“A Loyalty cresceu rápido porque acredita no trabalho árduo e nas entregas realizadas por uma equipe eficiente. Sem isso o processo é insustentável. E com isso, Deus, claro, dá uma mãozinha”, conta Toledo, que alerta para a necessidade de as empresas organizarem seus resultados para sustentar o visto, e não o contrário, como muitas vezes acontece. “Se o empreendimento não der certo, as pessoas perdem o visto de imigração. Portanto, não adianta fazer um ótimo processo de visto se o negócio não for bem estruturado”, pontua.

A Loyalty Miami é capaz de cuidar de todas as etapas do processo de planejamento e implantação de um negócio e, desse modo, atrai tanto quem não tem visão empresarial quanto grandes corporações. O escritório oferece uma assessoria completa que engloba abertura da empresa nos Estados Unidos, pesquisa de mercado, estruturação financeira, jurídica e contábil, implantação com contratação de pessoal, sistema de tecnologia da informação, além de um eficiente business plan. “Nossos parceiros terceirizados também prestam serviços de engenharia, arquitetura, decoração, projetista, entre outros.”

Nos planos de crescimento e diversificação da Loyalty Miami, Toledo adianta que está o desenvolvimento de uma plataforma e-commerce com um modelo inusitado de negócios que será um grande facilitador para pequenos empresários venderem para o mundo. A novidade será divulgada em breve.