Home Office
Reprodução/Pexels

Home office coloca empresário tailandês na lista dos bilionários

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O sistema de trabalho a partir de casa virou realidade desde o começo da pandemia, com grandes empresas cogitando até mesmo adotá-lo permanentemente daqui pra frente. O Facebook, por exemplo, criou um departamento para atender apenas os colaboradores que despacham fora dos domínios dos escritórios, e que geralmente lidam com questões de atendimento ao público.

Mas quem também se deu muito bem desde o advento do “home office” foi o tailandês Adisak Tangmitrphracha, dono da empresa de produtos para o lar Dohome, viu as ações dispararem na bolsa por causa do efeito ‘quarentena’ imposto pela Covid-19.

Adisak Tangmitrphracha || Créditos: Reprodução

Em razão disso, Tangmitrphracha, que controla a maior parte da companhia que fundou em 1982 da província de Ubon Ratchathani, distante cerca de 600 quilômetros de Bangkok, acaba de entrar para o clube dos bilionários com uma fortuna de US$ 1,3 bilhão (R$ 6,8 bilhões). Tudo por conta de um número maior de tailandeses trabalhando em casa e querendo melhorar seus espaços, com novas mesas e cadeiras e afins.

Você também pode gostar