Astral da Semana

Astral da Semana: Lua Nova vai dar um “empurrão” nas mudanças e pede ordem nos próximos dias

3 Compartilhamentos
3
0
0
0
0
Astral da Semana | Crédito: Divulgação

Nesta semana, teremos dois trânsitos proeminentes: uma Lua Nova no signo de Virgem no dia 06/09 e Vênus em Escorpião no dia 10/09. Quanto ao primeiro trânsito, como acontece com qualquer Lua Nova, este é o ponto baixo energético de qualquer ciclo lunar, mas isso não quer dizer que nos sentiremos planos e sem vida, mas sim que os temas e experiências dominantes do último ciclo que culminou na Lua Cheia chegarão a um fim natural. É um momento de atualização e renovação. Um momento para limpar tudo mentalmente e nos preparar para entrar na próxima fase do ano. Um momento de novas sementes!

Virgem é meticuloso, organizado, condutor da perfeição, amante da natureza, inteligente e sempre preparado. Como esta energia está inundando o Sol e alimentando a Lua Nova, este é o empurrão que precisamos para fazer mudanças reais, benéficas e colocar tudo em ordem.

Com o segundo trânsito Vênus (planeta do amor e dos relacionamentos) em Escorpião, é um momento para se aproximar e se tornar tudo pessoal em relação a finanças e relacionamentos aprofundar esses temas e purificá-los de falsos pretextos. Vênus em Escorpião também recomenda que você analise honestamente suas finanças, elimine o desperdício onde quer que você o veja e resolva os desequilíbrios de poder ao compartilhar dinheiro, energia e recursos.

Áries

Para os arianos, segunda-feira é um dia importante. É Lua Nova em Virgem, Vênus forma uma quadratura com Plutão, bem como um trígono com Júpiter. Com isso, você pode acordar esta manhã com bastante sorte. As coisas podem acontecer do seu jeito, especialmente se contar ao mundo o que deseja.

No amor, a semana pode se arrastar um pouco, com isso, é normal ficar impaciente com os relacionamentos, mas isso deve passar a partir da próxima semana. Enquanto a Lua Nova envia energia para a sua casa de saúde, é hora de se concentrar em si mesmo e em como pode se sentir mais apoiado e à vontade. Passe algum tempo reformulando sua rotina e nutrindo seu bem-estar físico. O amor começa em você.

Na vida profissional, grandes mudanças estão no horizonte. Não apenas coisas gerais da carreira, mas também abordagens para sua rotina. Ninguém duvida do seu trabalho duro, mas em sua busca para ser reconhecido vale questionar se você perdeu sua paixão. A Lua Nova do dia 6 oferece um momento de contemplação para redistribuir seu tempo e energia.

Touro

Neste começo de semana, o taurino está envolvido pela energia do dia. É a Lua Nova em Virgem e existem três aspectos importantes: Vênus fazendo uma quadratura com Plutão em Capricórnio e um trígono com Júpiter em Aquário. Com isso, terá uma habilidade natural de manifestar prosperidade. Hoje, tenha uma visão clara do que gostaria de atrair para sua vida. No mesmo dia, 6 de setembro, Marte em Virgem em sua casa 5 faz um trígono com Plutão em sua casa de espiritualidade. Isso ajuda você a fundir seu desejo com confiança e um senso de merecimento.

Marte em sua quinta casa fará o trígono com Plutão encorajando abraçar uma ideia de romance que pode estar fora de sua zona de conforto.

No trabalho, a Lua Nova no dia 6 pede atenção para um lugar onde ninguém mais está olhando para atingir seus desejos mais profundos, que internalize e viva seus dons para fazer seu trabalho com paixão novamente. Como você pode incorporar mais alegria à sua rotina diária?

Gêmeos

Provavelmente, o geminiano está preocupado com muitos pensamentos pela influência da Lua Nova em Virgem. Fora essa influência existem três aspectos importantes: Vênus em Libra, que faz uma quadratura com Plutão em Capricórnio e um trígono com Júpiter em Aquário. Desta forma, esse é um ótimo dia para cumprir um de seus objetivos ousados ​​e dar um passo nesse caminho.

No amor, a Lua Nova envia calor à sua quarta casa encorajando você a priorizar o conforto e a nutrição em seus relacionamentos. Pode ser hora de se sentir mais em casa com seu parceiro.

Na vida profissional, a Lua Nova em virgem pode encorajar a planejar novamente, dar cabo a projetos inacabados e a levar com mais eficiência emocional às suas tarefas diárias. Entretanto, é bom tomar cuidado com discussões de método com as pessoas do seu trabalho. Ouça mais, fale menos.

Câncer

Para Câncer, a Lua Nova em Virgem, Vênus em Libra fazendo uma quadratura com Plutão em Capricórnio e um trígono com Júpiter em Aquário podem trazer um aspecto financeiro excepcional. Este pode ser o início de seu negócio paralelo ou a semana perfeita para colocar energia em algo só seu. Pense grande e coloque seus planos em ação.

No relacionamento, essa semana você pode estar adotando uma capacidade renovada de comunicar seus pensamentos e sentimentos com seu parceiro até 6 de setembro. À medida que a Lua Nova ativa sua terceira casa, também poderá descobrir uma maneira mais profunda e estimulante de trocar seu intelecto à medida que se torna mais honesto sobre o que você precisa dizer.

No trabalho, poderá sentir a influência rebelde de Urano em seu próprio signo esta semana, influenciando você a quebrar regras e se libertar de padrões que não contribuem mais, abrace soluções inovadoras e evite divergências hierárquicas.

Leão

A semana traz uma energia poderosa para criar uma mudança nos planos, influência da Lua Nova em Virgem, Vênus em Libra fazendo uma quadratura com Plutão em Capricórnio e um trígono com Júpiter em Aquário. Com isso, poderá estar envolvido em um grande negócio assinando papéis importantes ou propondo uma colaboração. Você e um amigo podem começar um negócio juntos. Olhar para o quadro geral é uma boa ideia hoje.

Para o amor, a semana é de discutir suas expectativas. Com Vênus em sua terceira casa se confrontando com Plutão em sua sexta casa pode ocorrer um mal-entendido entre seus estilos de vida, criando uma ruptura. Use isso como uma oportunidade para chegar a um acordo comum. Como Vênus em seu setor de comunicação forma um trígono com Júpiter em seu setor de parceria, em 6 de setembro será mais fácil trocar ideias e conversar sobre isso.

Na vida profissional, também sentirá alguma pressão e deve lidar com tudo com muito cuidado. Este é um momento para focar em suas parcerias de negócios, mas não para iniciar uma nova.

Virgem

É uma semana muito importante para sua vida pessoal, pois a Lua Nova estará em seu signo de acordo com o calendário tropical impactando a vida pessoal e a saúde.

No amor, com a Lua Nova em seu próprio signo de Virgem, Vênus em Libra, fazendo uma quadratura com Plutão em Capricórnio e um trígono com Júpiter em Aquário podem abrir portas para alguém se apaixonar por você. Essa pessoa pode já estar em sua vida e de repente haver a consciência do quanto ela admira e se preocupa com você. Esteja aberto a uma nova conexão para amizade ou algo mais. Isso pode levá-lo em uma direção totalmente nova.

No trabalho, tentará regular seus métodos de geração de renda. Este será também um momento de entrevistas e debates. Você também comunicará assuntos importantes a seus colegas.

Libra

Para Libra, esta é uma semana complexa para sua força física e emocional. Por favor, tente ficar longe de qualquer situação complexa e das pessoas complexas. O Sol e a Lua estão em sua décima segunda casa, portanto, poderá sentir a necessidade de oração e meditação ao longo deste mês.

Você pode sentir uma certa disposição para a solidão quando a Lua Nova acender uma vela em sua décima segunda casa. Pode desejar um tempo sozinho, mesmo que seja apenas por algumas horas para mergulhar mais fundo em seu próprio coração. Não negue seus verdadeiros sentimentos.

Na vida profissional, concentre-se na produtividade, pois esse será o principal desafio. Este é um momento muito delicado para o seu relacionamento no local de trabalho. Seus colegas também podem ser muito exigentes. Os projetos serão muito detalhados e você terá que trabalhar muito.

Escorpião

Essa semana, seja cauteloso ao discutir informações confidenciais, isso pode fazer a diferença em todos os setores. Na verdade, isso pode levar a uma conexão ainda mais estreita em 6 de setembro, quando Vênus forma um trígono com Júpiter em sua compassiva quarta casa ajudando você a harmonizar seu lar.

No dia 10, Vênus entra em seu próprio signo de escorpião e impactará sua vida pessoal. Vênus é o planeta da diplomacia, da diversão e do amor, e você pensará em tudo isso. No entanto, não confie demais em suas habilidades, pois Vênus está no signo de Escorpião e não é um signo muito favorável para Vênus. Por favor, controle sua natureza auto obsessiva, para que os outros possam ficar à vontade em sua presença. Com certeza, atrairá novas pessoas.

Este é um bom momento para fazer novos planos também para a sua vida profissional. Você fará parte de eventos de equipe, como encontros sociais ou empreendimentos de caridade. Aqueles que trabalham com caridade e o setor de tecnologia estarão ocupados com alguns projetos.

Sagitário

Para Sagitário, a semana será agitada e assuntos familiares serão destacados. Pode haver uma discussão sobre a venda e compra do imóvel. Tenha cuidado com essas negociações, caso contrário, haverá desafios. Mudança, limpeza do ambiente e resolução de alguns assuntos familiares também serão pontos a serem tratados. Você terá algumas preocupações em relação à sua mãe ou outras figuras idosas na família. Eles precisarão do seu cuidado e apoio.

No amor, você poderá assumir o controle do fim de alguma situação tensa, pois Marte, em sua décima casa, forma um trígono com Plutão, ajudando-o a explorar sua capacidade de ser eficiente onde precisa ser.

No lado profissional, o impacto de Vênus no signo de Escorpião trará alguns projetos de terras estrangeiras. Você deve focar na sua carreira para que possa aproveitar esta oportunidade da melhor forma. Os que trabalham na área médica e administrativa também receberão novas atribuições. Por favor, tente se comportar adequadamente com seus colegas, caso contrário, haverá obstáculos.

Capricórnio

É uma semana importante para seus projetos de mídia e comunicação. A Lua Nova impactará sua nona casa de felicidade, espiritualidade e aprendizado. Este é um trânsito muito bom para aprender mais sobre espiritualidade.

No amor, Vênus em escorpião traz muita interação e sociabilidade, com isso, assuntos do coração e flertes estarão em alta na semana para quem é solteiro.

É um momento muito importante para quem trabalha com mídia e comunicação de massa. Terá muita comunicação oficial com seus companheiros de equipe e gerentes. Haverá muitas atividades e terá que trabalhar muito. Seus gerentes também lhe darão mais responsabilidades. Novas oportunidades de trabalho também podem surgir durante esta fase. No entanto, você não deve ter pressa para iniciar um novo trabalho, deixando o existente. Mesmo se quiser um novo emprego, deve procurar aconselhamento especializado.

Aquário

Para o aquariano, durante esta semana, a Lua Nova no signo de Virgem está acontecendo na oitava casa das finanças e das parcerias. Este será um momento complexo para suas finanças, com isso, é bom pensar duas vezes ao manusear o seu dinheiro. Por favor, tente ser cuidadoso ao emprestar e tomar emprestado. Caso contrário, haverá preocupações financeiras de longo prazo.

Nos relacionamentos, a Lua Nova irá encorajá-lo a pensar sobre o nível de intimidade em sua vida. Acontecendo em sua oitava casa, você está sendo encorajado a pensar onde está colocando seu coração e seu amor. Pode ser hora de baixar a guarda e abrir sua alma para outra pessoa. No entanto, também pode ser hora de deixar um relacionamento que o está esgotando.

No trabalho, assuntos relacionados à carreira serão destacados com o trânsito de Vênus. Isso trará novas oportunidades de carreira. A maioria das oportunidades pode vir do domínio criativo. Quem trabalha com artes e entretenimento terá mais projetos.

Peixes

O impacto do trânsito de vênus irá desencadear a nona casa de terras estrangeiras e espiritualidade. Este é um momento muito bom para colaborações estrangeiras e viagens ao exterior. Haverá muita interação com pessoas de terras estrangeiras.

No amor, à medida que a Lua Nova se irradia por toda a sua sétima casa em 6 de setembro, você está virando uma página em sua vida amorosa. Esta Lua pode indicar o início de um novo relacionamento, algo que pode mudar tudo. Também pode encorajá-lo a se tornar um parceiro melhor em seu relacionamento e a escolher parceiros melhores.

Quem trabalha com mídia e comunicação de massa vai conseguir mais trabalho e terá que multitarefa para cumprir os prazos. Mercúrio indica comunicação e haverá muita comunicação em relação a impostos, PF e seguros também.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

Você também pode gostar