Play para conferir as primeiras imagens de “Madres Paralelas”, novo filme de Almodóvar com Penélope Cruz, Rossy de Palma e Julieta Serrano

17 Compartilhamentos
17
0
0
0
0
0
Cenas de “Madres Paralelas”: novo filme de Almodóvar || Créditos: Reprodução

As notícias são boas para os fãs do cineasta Pedro Almodóvar. Foi divulgado um vídeo dos bastidores de “Madres Paralelas”, novo filme do espanhol com sua musa Penélope Cruz, Rossy de Palma e Julieta Serrano. O drama, que se passa em Madri, retrata um dos temas preferidos do artista: a maternidade. O longa acompanha um trio de mães que seguem suas vidas paralelas durante o primeiro e o segundo ano de criação dos filhos. “Como contador de histórias, mães imperfeitas são as que mais me inspiram neste momento. Penélope Cruz, Aitana Sánchez Gijón e a jovem Milena Smit farão as três mães do filme, acompanhadas por Israel Elejalde como o protagonista masculino […] Será um drama intenso. Ou assim espero.” disse Almodóvar. Play para conferir o vídeo!

Após o término das gravações, Penélope Cruz apareceu emocionadíssima abraçado e agradecendo o cineasta e amigo. “Obrigado, meu caro Pedro, por me dar mais uma viagem que jamais esquecerei. Obrigado por confiar em mim mais uma vez. Carregarei Janis para sempre em meu coração, assim como carreguei você todos os dias por muitos e muitos anos. Você fez algo muito grande e vai tocar o coração de tantas pessoas”, escreveu a esposa de Javier Bardem em suas redes sociais. “Madres paralelas” é o primeiro longa-metragem do cineasta na direção desde “Dor e Glória”. O mais recente trabalho dele foi o curta-metragem “A Voz Humana”, estrelado por Tilda Swinton. O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil.