25.06.2018  /  17:45

“Pitanga, Curadoria Para Crianças” faz edição de inverno cheia de tendências de design infantil

“Pitanga, Curadoria Para Crianças” faz edição de inverno em junho || Créditos: Divulgação/Fernanda Petelinkar.

Tem nova edição do “Pitanga, Curadoria Para Crianças” chegando! O encontro rola nesta sexta-feira e sábado, na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, cheio de tendências de design infantil. A cada temporada pelo menos 50 marcas de moda, brinquedos, decoração, literatura e gastronomia para crianças são selecionadas para participar do agito. A venda é direta ao consumidor que pode dar uma passada por lá para conhecer, provar e levar.

Com programação gratuita para toda a família, o evento, criado por Denise Niz, ainda terá oficinas de serigrafia e alinhavo com lã para as crianças, spa para as mães com sessões de reflexologia pelo Espaço Kurma, área especial para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo e bate-papo com especialistas convidados que vão dar dicas para empreendedores no “Pitanga Talks”.

Oficinas para crianças
Como funciona: para crianças a partir de 3 anos (menores precisam estar acompanhados de responsável). Duração aproximada de 60 minutos. Inscrições por e-mail ou fila por ordem de chegada – contato@polarstudio.com.br. Em todas as oficinas a participação é gratuita.

Sexta-feira (29): oficina de massinha artesanal com Sapoti Festas Criativas, às 11h; “Seribanqueta” – pintura e personalização de banquetinhas através da serigrafia com Ju Amorinha + Coticoá, às 15h; Alinhavo usando lã com Mamusca às 17h.
Sábado (30): oficina de spinner artesanal com Sapoti Festas Criativas, às 11h; Serigrafia para crianças com Mini Serumano, às 15h; “Seribanqueta” – pintura e personalização de banquetinhas através da serigrafia com Ju Amorinha + Coticoá às 17h.

“Pitanga Talks” – bate-papo com especialistas convidados.
Como funciona: para adultos que querem lançar uma marca ou se manter no setor. Duração aproximadamente 60 minutos. Inscrições por e-mail ou fila por ordem de chegada – contato@polarstudio.com.br. Participação gratuita.

Sexta-feira (29): Carol Sandler, fundadora da “Finanças Femininas”, plataforma online de empoderamento feminino por meio da educação financeira, às 15h; Liana Mazer, criadora da YOYO, revista colecionável de arte e cultura para crianças com colaboração de ilustradores, escritores, fotógrafos, entre outros, às 17h.
Sábado (30): “Pitanga; como potencializar o sucesso de sua participação”, com Tatiana Ganme, do Petit Labô, às 15h e “90% transpiração, 10% inspiração: propósito é uma questão de método e disciplina “, com Fernanda Vio, da Iskra Consultoria, às 17h.

“Pitanga, Curadoria Para Crianças” – 10ª edição 
Quando: 29 e 30 de junho de 2018 – sexta e sábado |das 10 às 20h
Onde: Casa Panamericana, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197, Alto de Pinheiros, SP
+www.pitangacuradoria.com.br