02.04.2019  /  11:15

“Pitanga, Curadoria Para Crianças” agita final de semana em São Paulo

“Pitanga, Curadoria Para Crianças” agita final de semana em SP || Créditos: Divulgação

Com entrada gratuita e opções para presentear na Páscoa, a edição de outono do “Pitanga, Curadoria Para Crianças” acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, de sexta-feira até domingo, das 10h às 20h, na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros. A curadoria de Denise Niz, da Polar Studio, traz as melhores novidades de moda, decoração, gastronomia e design para recém-nascidos e crianças de até 12 anos, com venda direta ao público.

Na programação infantil, oficinas gratuitas de yoga e arte, de móveis em papel, de flâmula em tecido, pintura em banquetas de madeira e de fotografia. Em parceria com a “Floricostura”, de Guta Moraes, haverá também uma mega oficina de feltro. Por lá ainda terá sessões gratuitas de reflexologia do “Espaço Kurma” e bate-papo com especialistas sobre temas como Estilo na maternidade, Carga mental, Desenvolvimento infantil e Planejamento financeiro, no Pitanga Talks, também gratuito.

Entre as novidades desta edição, a marca Mooui leva a coleção em parceria com Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, e a Oxymore, um mobiliário feito a partir de design digital com acabamento em processos manuais. Já a Dub Cub apresenta macacões confortáveis desenvolvidos em tecido elástico e macio, sem botões nem zíperes para não incomodar a criança, basta vestir pelos pés.

Pitanga, Curadoria Para Crianças – 13ª edição
Quando:  5, 6 e 7 de abril de 2019 – sexta, sábado e domingo | das 10 às 20h
Onde: Casa Panamericana, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197, Alto de Pinheiros, SP
+pitangacuradoria.com.br