11.04.2015  /  14:27

Pista de patinação e boliche: os mimos do novo condomínio privado de Miami

 

O condomínio The Estates at Acqualina || Créditos: Divulgação
O condomínio The Estates at Acqualina || Créditos: Divulgação

O Grupo Trump, liderado por Eddie e Jules Trump, anunciou nessa semana a construção de um empreendimento residencial ultraluxoso em Miami, o The Estates at Acqualina, que vai oferecer para seus moradores alguns mimos difíceis de recusar…

O empreendimento, que vai ser erguido ao lado do hotel The Acqualina Resort & Spa, tem como um dos seus diferenciais o Villa Acqualina, espaço com mais de 13 mil metros quadrados que vai incluir spa e fitness center, além de restaurantes com vista para o Oceano Atlântico. Mas a novidade que está dando o que falar é o “Circus Maximus”, um andar cheio de comodidades inusitadas, como pista de patinação no gelo, pistas de boliche e um cinema. Ainda na lista: quadra de basquete, quadra de bocha, um parque para cachorros e campo de futebol.

O The Estates at Acqualina, localizado na Collins Avenue, vai oferecer 264 residências de luxo em duas torres de 50 andares: a Via Acqualina 777 e a Via Acqualina 888. Dentro de cada unidade, mais mimos: lareiras, banho de vapor, banheira de hidromassagem privada com cachoeira, cozinha de verão e sauna privada – estas últimas, ao ar livre. O preço desse paraíso particular? Começa a partir de US$ 3,9 milhões a US$40 milhões. E as vendas já começaram!