16.10.2018  /  12:08

Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, dá à luz um menino em Londres

James Matthews e Pippa Middleton no casamento da princesa Eugenie nessa sexta-feira || Créditos: Getty Images

Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate Middleton, e seu marido James Matthews, acabam de ser papais pela primeira vez. O bebê é um menino, que veio ao mundo no hospital St. Mary, em Londres, na tarde dessa segunda-feira, mesmo dia em que o Palácio de Buckingham anunciou a gravidez de Meghan Markle. Ele nasceu com cerca de 3,6 kg às 1:58 p.m. do horário local, no mesmo hospital onde a duquesa de Cambridge deu à luz a seus três filhos. Kate e William afirmaram em comunicado oficial que estão emocionados com a notícia.

Pippa, 35 anos, passou muito bem durante a gestação. Foi vista com frequência pelos paparazzi levando vida normal: praticando corrida, academia e fazendo compras. Na fase final, ela chegou a afirmar que natação foi o esporte que mais lhe fez bem nesse período. “À medida que os meses passam você se sente mais pesada, mas estar na água dá aquela sensação de flutuar que acalma e alivia o corpo, neutraliza o aumento da tensão nas costas e permite que as pernas sejam esticadas para o crescimento do bebê”, disse ela em post nas redes sociais. “Não tem impacto, é leve e relaxante.” Ela também contou que, no último mês da gestação, praticou diariamente alongamento e meditação.

No fim de agosto, Pippa e James, 43, casados desde maio de 2017, curtiram uma “babymoon” no luxuoso resort italiano Il Pellicano, na Toscana, em que suítes custam a partir de US$ 1 mil (R$ 3,7 mil) por noite. A última aparição pública de Pippa e James foi no casamento da princesa Eugenie e Jack Brooksbank, nessa sexta-feira.