02.11.2017  /  8:00

Pinheiros vai ganhar espaço cultural pop-up e Glamurama entrega detalhes do projeto

Detalhes de como será a Praça 011 que abre as portas nesta quinta-feira no bairro de Pinheiros, em SP! || Créditos: Divulgação

O Cartel 011 inaugura nesta quinta-feira a Praça 011, espaço de convivência aberto ao público com telão para exibição de filmes, apresentação DJs, praça de alimentação com restaurantes e bares badalados de São Paulo – ah, e até uma praia artificial. Localizado em Pinheiros, ao ar livre, o projeto pop-up terá atividades culturais e uma diversidade de festas agendadas em todos os fins de semana até 17 de dezembro. Entre os restaurantes, espere por nomes como Fitó, Comedoria Gonzales e Bro Burguer, que vão assinar os food stands até o final do projeto.

Para a abertura, excepcionalmente, a programação da Praça se estende em quatro dias tendo como fio condutor o Jardim do Cartel, projeto que tem como foco o bem-estar com expositores de plantas e flores presentes durante todos os dias. Para a inauguração, o espaço recebe a festa Selvagem com performance de vídeo mapping do artista Lique. Já na sexta-feira o espaço recebe um evento cápsula do M-V-F (Music Video Festival) com pocket show de A.D.Z e projeção de seu novo vídeo clipe.

No sábado serão realizadas oficinas especiais para crianças junto com um mini empório de comidas saudáveis. E para finalizar essa primeira programação da Praça 011, no domingo o espaço traz a estreia do documentário gravado no Pará, “Street River”, de Beto Macedo. Um bate-papo e exposição de foto do documentário também farão parte do evento junto com comidas típicas da região. Agende-se!