02.09.2019  /  8:20

Pete Davidson, o ex de Ariana Grande e Kate Beckinsale, está namorando atriz em ascensão em Hollywood

Margaret Qualley e Pete Davidson || Créditos: Reprodução

A fila andou para Pete Davidson – de novo! Depois do namoro que engatou com Kate Beckinsale no começo do ano, e que pelo visto não vingou, o comediante agora está conhecendo melhor a estrela em ascensão Margaret Qualley, a filha de Andie MacDowell que acaba de ser indicada a um Emmy (o Oscar da televisão americana) por sua atuação na minissérie “Fosse/Verdon” e que também teve uma ponta de luxo no elogiado “Era Uma Vez em Hollywood”.

Qualley e Davidson estão nesse momento em Veneza, onde a atriz aterrisou na semana passada para gravar cenas de seu próximo trabalho na telona, o thriller “Seberg”, que também tem Kristen Stewart e Jack O’Connell no elenco, e de quebra estão aproveitando as folgas dela pra curtir a cidade que é tida como a mais romântica da Itália.

Ao contrário de Beckinsale, que tem 46 anos, Qualley tem 24 aninhos e é apenas um ano mais jovem que Davidson. Ele, a propósito, já foi acusado no passado de só se envolver com mulheres de fama muito maior que a sua para alavancar a própria carreira, lembrando que a ex mais conhecida do rei do riso continua sendo Ariana Grande, que no ano passado por muito pouco não se tornou a mulher dele. (Por Anderson Antunes)