16.01.2019  /  13:09

Pete Davidson, ex de Ariana Grande, desmistifica o fato de ser ‘bem dotado’: “Ariana é muito pequena, tudo é enorme para ela”

Pete Davidson // Crédito: Getty Images

Pete Davidson, ex de Ariana Grande e um dos principais astros do programa de humor número 1 dos EUA, ‘Saturday Night Live’, está tentando se livrar de um ‘estigma’ que deixaria muito homem lisonjeado: de que tem um pênis muito grande. Em seu último stand-up, no fim de semana, o comediante falou muito francamente sobre a questão e garante que não é tanto quanto a cantora fazia parecer quando eles estavam juntos.

A lenda em torno do ‘potencial’ do rapaz surgiu quando Ariana revelou em um tweet, já excluído, que o então namorado era bem dotado – algo em torno de 25 cm!!! – e também fez alusão ao tema no vídeo da música “Thank You Next”, escrevendo a palavra “HUUUUUGE” em seu Burn Book em uma das cenas. De acordo com a ‘People’, Davidson abordou o assunto no palco. Irônico, ressaltou que como Ariana é muito pequena, “tudo é enorme para ela”.

Disse ainda: “Por que ela diria a todos que tenho um pênis enorme?” e emendou: “Para que toda garota fique desapontada ao ver a realidade.”

Ariana Grande, ex de Pete, em cena do clipe “Thank You Next” // Divulgação