02.05.2019  /  11:49

Perdeu o Billboard Music Awards 2019? Então play para conferir as melhores apresentações do prêmio

Madonna & Maluma, Taylor & Brendon Urie e Mariah Carey agitaram a noite de premiações

O Billboard Music Awards 2019, em Las Vegas, nos Estados Unidos, agitou a quarta-feira. O evento, apresentado por Kelly Clarkson, premiou os melhores da música e empolgou com várias apresentações do tipo “uau”. Drake foi o nome da noite ao bater um recorde: das 17 indicações, faturou 12 e fez história ao superar Taylor Swift como o vencedor do Billboard Music Award e ser o artista mais condecorado de todos os tempos, com um total de 27 prêmios. Outro destaque foi Cardi B, rapper que vem ao Rock in Rio no segundo semestre, e teve 21 nomeações em 18 categorias.

Mas o melhor da noite foram os shows. E teve de tudo, Madonna com Maluna, Mariah Carey e seus agudos até os astros da música coreana. Vem ver!

Madonna e Maluma – Medellín

Uma das apresentações mais esperadas da noite era a de Madonna com Maluma. A cantora pagou cerca de 5 milhões de dólares para produzir o show, que contou com vários hologramas de Madonnas em looks diferentes interagindo com o colombiano.

Mariah Carey – Medley

No palco do Billboard Music Awards, Mariah cantou um ‘medley’ de seus maiores hits após perceber o prêmio de “Ícone”, em reconhecimento à sua carreira, além de destacar todo o impacto de Mariah no mundo da música.

Além disso, a cantora fez um discurso lindo dedicado a seus filhos, que fizeram aniversário no mesmo dia da premiação. Que presente!

https://www.youtube.com/watch?v=t0BicvDItkYw

Taylor Swift e Brendon Urie – Me!

A noite começou com a apresentação do novo hit de Taylor Swift, “Me!”, em parceria com Brendon Urie, vocalista do “Panic! At the Disco”, banda que também está confirmada no Rock in Rio. A apresentação foi cheia de cor e brilho, abrindo a premiação com tudo!

Halsey – Without Me

Em seguida, Halsey subiu ao palco pela primeira vez para apresentar “Without Me”, dessa vez em uma versão mais emocional da música.

Jonas Brothers – Jealous, Cake By The Ocean, Sucker Medley

Dez anos depois, o Jonas Brothers está de volta! O trio apresentou um mix de três músicas: Jealous, Cake By The Ocean e Sucker Medley e o público respondeu a altura: dançou, cantou e gritou muito.

Ariana Grande – 7 Rings

Direto de sua turnê, Ariana Grande também subiu ao palco do Billboard Music Awards para apresentar ‘7 Rings’, música de seu novo álbum.