13.11.2017  /  11:50

Pelos seus 30 anos, Cacau Show vai inaugurar em SP complexo com parque de diversões

Alexandre Costa, presidente da Cacau Show || Créditos: Paulo freitas

Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, se prepara para inaugurar nesta quinta-feira um complexo de 55 mil metros quadrados em Itapevi, na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo. Nesta segunda-feira a marca reúne uma turma de convidados para um jantar com menu assinado pelo chef Erick Jacquin. Tudo em torno da pré-inauguração do espaço, que ganhou um miniparque temático, o Cacau Parque, com ingressos a partir de 20 reais e capacidade para receber até 1 mil visitantes por dia.

O complexo vai oferecer experiências exclusivas como a Academia de Chocolate, onde um profissional ensina adultos a fazer a harmonização das guloseimas com bebidas. Por lá, crianças também aprendem a fazer o doce. Entre os brinquedos, escorregadores, mesas para desenhar e objetos interativos como uma árvore e um urso e carrossel com os clássicos cavalinhos e carruagens. Ah, e até um museu onde os convidados podem aprender sobre o produto e um trem onde há um cinema exibindo um filme sobre a história da empresa.

O momento marca o início das comemorações dos 30 anos da empresa, que começou em 1988, quando Costa deu os primeiros passos para criar a marca em sua residência, ainda com 17 anos. Glamurama, que está na lista de convidados e vai dar pivô por lá para conhecer a loja nesta segunda, entrega tudo por aqui logo mais.