Publicidade

Ponto de descanso dos famosos, Los Cabos virou o lugar predileto da turma de Hollywood. Não só pelo clima de praia no meio do deserto, mas principalmente pelos resorts de luxo que oferecem todo o conforto e discrição que os frequentadores procuram.

San José Del Cabo e Cabo San Lucas formam a ponta sul da península da Baja Califórnia, que faz fronteira com os Estados Unidos. Não é muito conhecido, pois devido aos resorts superexclusivos, é ponto turístico de ricos e famosos.

As areias brancas e o mar superazul fazem do lugar um verdadeiro paraíso, com varias opções de lazer. Mas normalmente é mais procurado por casais. Aliás, perfeito para a segunda lua de mel, ou para dar uma apimentada no relacionamento.

Quem prefere apenas descansar, nada melhor do que ficar no próprio hotel. O resort Las Ventanas, por exemplo, é uma excelente opção: traz todos os luxos que os hóspedes procuram. Com um serviço impecável, atende até os pedidos mais estranhos, normal entre artistas. Quer a banheira do seu quarto preparada com sais e flores, jantar à luz de vela no quarto, lual na praia, massagem nos pés no meio do dia, maquiador, roupas, passeio de barco, piquenique? Lá tudo é possível.

A piscina, em estilo infinito nos oferece uma vista espetacular. Para refrescar o calor, toalhas geladas e spray de água Evian são dadas para os hóspedes. No restaurante, uma mistura inusitada de sabores: frutos do mar com um toque de comida mexicana. Mas para quem não gosta de comidas muito temperadas, basta fazer o pedido de um prato mais light e ele será realizado.

Depois de muito som do mar e muito sol uma massagem sempre cai bem e o resort oferece vários tipos de tratamentos diferenciados. O mais interessante são os cremes com base de própolis. Sabe de onde são? Do Brasil, acreditam?! Diretamente da Amazônia, hidratam a pele e ajuda a não deixar descascar, já que o sol de lá é muito forte.

Ao passear na cidade, os turistas podem experimentar mais o sabor do México: fazer pesca em alto mar, pratica normal entre os turistas, pois a cidade é conhecida como “A capital do Marlin”, e ainda mergulhar no mar Cortez, um dos passeios mais feitos por conta das águas claras e fauna marinha, maravilhosa.
No final das contas o mar, o sol, a praia e as areias são apenas detalhes da natureza, dentro de tanto conforto e luxo. Onde, lembrando mais uma vez, seu pedido é uma ordem!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter