Hora de pôr o conteúdo em dia! Glamurama indica quatro exposições pelo mundo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

* The British Museum em Londres – Já pensou em analisar uma autópsia? Conheça uma múmia egípcia de mais de cinco mil anos através de uma autópsia virtual. A exposição “Virtual autopsy: explore a natural mummy from early Egypt” conta segredos de um homem do período pré-dinástico.Curioso, não? Curiosidades a amada terra da rainha!

* Museum of Modern Art (MOMA) em Nova York – Nunca viu de perto a obra legendária “O Grito”, do pintor norueguês Edvard Munch? Então não perca essa oportunidade. Ela estará exposta com outras pinturas do artista, até dia 29 de abril.

* Musée d’Orsay em Paris – Confira as obras impressionistas de Edouard Manet. A exposição “Impressionismo e Moda” retrata como os personagens se vestiam no século 19 e está em cartaz até dia 20 de janeiro.

* Pinacoteca de São Paulo – Está em cartaz “Arte no Brasil”, reunindo mais de 600 obras – pinturas, esculturas, desenhos, gravuras e fotografias – de artistas como Debret, Taunay, Facchinetti e Candido Portinari (desde tempos coloniais até 1930). Até o final de dezembro de 2015.

 

Você também pode gostar