Uma festa que acontece em plena segunda-feira para os artistas e produtores que trabalham no final de semana.

Uma festa que acontece em plena segunda-feira, começa às 22:59h e termina às 7h com um delicioso café da manhã com sucos, iogurte, pães, frios, café, etc. Esse é o espírito da festa “Virada”, que acontece toda segunda-feira no Posto 8 e que está movimentando artistas, moderninhos e formadores de opinião da cidade. “Virada” reune diversas tribos ao som de muita música brasileira, pop, rock, anos 70, 80, 90, entre outros ritmos.

*  Os produtores do evento têm em comum o fato de todos serem atores e produtores. Andréa Mattar, atriz e produtora, promove há sete anos a festa “Estrelas Mudam de Lugar”, no Galeria Café e está em cartaz em São Paulo com a peça Toc Toc, um sucesso de público e crítica; Renato Bavier, ator e produtor de espetáculos como “Surto” e “Mamãe não pode saber”; Adriano Petermann e Marcelo Pio, atores do espetáculo "Confronto" e D’js nas horas vagas.

* Todo mundo está acostumado com as festas “pós-praia”, quando emendam com as baladas. A nossa é diferente. Começamos na virada da noite e vamos até de manhã. De lá a galera já pode emendar na praia. Por isso a nossa festa é “Pré-praia” – conclui Andréa Mattar.

* A festa ainda conta com diferencial que vem chamando a atenção dos curiosos. Um jipe, desses que costumam fazer favela tour pela cidade, fica estacionando em frente ao Posto 8 (antigo Mistura Fina, em Ipanema) e serve de fumódromo.

Posto 8 (antigo Mistura Fina) / Av. Rainha Elizabeth, 769 / Tel: 2523 1703

Por Antonia Leite Barbosa

Sair da versão mobile