Publicidade

Robotic Girls Collection é a nova coleção do hairstylist Neandro Ferreira (responsável pelas madeixas das protagonistas da Globo Mayana Moura e Paola Oliveira) inspirada na estética futurista do filme Blade Runner e da banda alemã Kraftwerk, criada nos anos 70 e considerada a precursora da música eletrônica. Ambos influenciaram gerações e se tornaram clássicos da nossa cultura.

*Subvertendo a linha do tempo, Neandro faz uma releitura desse visual robótico e minimalista, criando uma coleção para a mulher do século XXI, que é urbana, sofisticada e versátil. Em constante movimento e cada vez mais exigida, a mulher contemporânea quer acima de tudo praticidade. Deve imprimir seu estilo, não importa a ocasião, preservando sua essência feminina.

*Robotic Girls Collection incorpora elementos geométricos e desconexos para criar ritmo e textura. Os cortes são assimétricos, o visual é metálico e as cores monocromáticas. Utilizando a mais avançada tecnologia, os produtos Wella, (high hair) são ideais para acompanhar essa mulher em constante transformação.

*Agende seu corte com o Neandro no Crystal Hair do Leblon (Tel.: 2512-1148)

Neandro: utiliza técnicas modernas que se inspiram na base clássica para criar mais uma coleção de vaguarda

 

por Antonia Leite Barbosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter