Publicidade

* PALCO
Billy Elliot conta a história de um rapaz que larga o boxe para dançar, em plena era do governo nada liberal de Margaret Thatcher. O filme foi um sucesso, em 2000. Na Broadway, virou musical com canções de Elton John. Apesar de ter perdido um pouco do seu charme e de terem cortado a cena inesquecível do final do filme, Billy Elliot continua inspirador e o poder da dança, libertador.

 

Billy Elliot The Musical
Imperial Theatre – 240 West 45th street
212 2396200

* CLIQUE
Quem não se lembra da atriz Jessica Lange nos braços do gorilla, na versao 1976 de King Kong? Entre um filme e outro, ela ainda conseguiu tirar fotografias, com uma Leica que recebeu de presente. As imagens, em PB, documentam as viagens pelo globo e ao mesmo tempo são um carinhoso arquivo familiar. É a sua primeira exposição. E quer saber? A talentosa atriz sabe também fotografar!

Jessica Lange
Howard Greenberg Gallery
41 East 57th Street
http://www.howardgreenberg.com

* SAÚDE!
Há um ano, quando a Sherry Lehmann se mudou da Madison para a Park temia-se que a venerada casa de vinhos iria perder a sua personalidade. Felizmente isso não ocorreu e a Sherry continua sólida, charmosa e o seu staff muito bem informado. Transportaram até as prateleiras de madeira que forravam as suas paredes desde 1934! Se você está procurando uma boa garrafa por menos de 10 dólares ou o mais raro dos Lafittes, este é o lugar. E Boas Festas!

Sherry-Lehmann
505 Park Avenue com a Rua 59
212 8387500
http://www.sherry-lehmann.com

* GASTRONOMIA
Ninguém vai ao Gemma pelo fritto misto ou pelas massas que, por sinal, são muito boas. O restaurante, que fica no andar térreo do moderníssimo Bowery Hotel, no Lower East Side, tem um charme rústico e uma sala de comer barulhenta. Passa-se do lobby para o restaurante pela cozinha – um toque que diverte e agrada a sua célebre clientela.

Gemma
335 Bowery
212 5059100
http://www.theboweryhotel.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter