Publicidade

Em homenagem ao escritor Nelson Rodrigues, de 15 de julho a 01 de agosto, o Rio Design Leblon promove uma exposição fotográfica em alusão aos 30 anos de saudade do escritor, revivendo alguns de seus principais sucessos. A exposição traz fotos do escritor e de encenações clássicas e recentes como "Anjo Negro", “Bonitinha mais Ordinária” e "Perdoa por me Traíres".

*Até hoje, as obras do maior dramaturgo nacional é revivida na televisão, no cinema, no teatro e em publicações editoriais e representa um marco na história do teatro brasileiro. A decisão das companhias de teatro em dar novas roupagens às tragédias do autor, considerado precursor da moderna dramaturgia brasileira, prova que mesmo com fama de pornográfico e reacionário na época, a admiração pelo recifense com alma carioca sobreviveu ao tempo e à modernidade.

*Nesta quinta-feira haverá um coquetel de lançamento da exposição, às 19 horas. Os atores da peça “Perdoa por me traíres” estarão presentes.A peça O Beijo no Asfalto, com Fernanda Montenegro e Francisco Cuoco, 1961

por Antonia Leite Barbosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter