Paulinho Moska dirige e faz curadoria artística de Festival em Bogotá

Tem carioca arrasando em Bogotá: Paulinho Moska. É que entre os dias 19 e 22 de abril, o Teatro Bellas Artes, em Bogotá, Colômbia, vai receber encontros entre artistas brasileiros e da América do Sul no projeto Soy loco por ti America, cuja direção e curadoria artística é de Paulinho. Tudo parte da programação oficial da Feira Internacional do livro de Bogotá, que, neste ano, homenageia o Brasil.

* “Quando reunimos no mesmo palco músicos de diferentes nacionalidades e escolas, percussão, samplers, bandoneon e scratches não estamos apenas visitando a cultura sul- americana, mas a estamos escrevendo”, afirma Amanda Menezes, diretora de produção do Soy loco por ti America.

* A cada apresentação dois artistas dividem o palco. Para abrir a programação, o cantor e compositor carioca Pedro Luis e o cantor Uruguaio Fernando Cabrera, depois a chilena Francisca Valenzuela com Ana Canãs, o argentino Lisandro Aristimuño com Marcelo Jeneci, e, finalizando o festival, dia 24, Fernanda Takai se apresenta junto da cantora Andrea Echeverri, integrante do grupo Aterciopelados.

Sair da versão mobile