Aventura Suzuki: a viagem da família De Castro de Curitiba a São Luiz do Maranhão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Depois de mais de 3.000 km deliciosos de carro, a vista paradisíaca de São Luiz do Maranhão

Duas viagens em uma. Assim foi a aventura dos De Castro de Curitiba a São Luiz do Maranhão. A bordo de seu 4×4 Gran Vitara, o empresário Daniel de Castro saiu com a família da capital paranaense rumo aos Lençois Maranhenses. Os 3.200 km poderiam ser longos, mas, para eles, duraram apenas algumas músicas. “O mais bacana de viajar de carro é a interação com quem vai junto. A gente passa por momentos raros em outros meios de transporte por estar no coletivo, com muita gente junto. Ali, só entre nós, a intimidade é maior e a diversão também”, conta.

Ao lado da mulher, Flávia, que dividiu o volante com ele, e das duas filhas, Daniella e Giovanna, o empresário viveu cenas dignas de roteiro de cinema. Rock, pop rock, samba e MPB na caixa e, burros – sim, burros – na estrada. “A parte mais engraçada foi ter que parar e descer para espantar os animais. Eles são teimosos e não saem da frente por nada!”, diz Daniel. Imagina a diversão!

Entre um “com licença” aqui e outro acolá para os burricos, a família conheceu restaurantes de todos os tipos no caminho, dos mais badalados aos mais simples nas cidades costeiras. Todos muito bons e recomendados. Além dos cinco dias em praias paradisíacas e a aventura para chegar ao destino, os De Castro levaram na mala de volta uma sensação inesquecível – dirigir na praia. “Aqui no sul é proibido dirigir na orla. Mas lá, eu, minha mulher e minha filha mais velha sentimos o gostinho e adoramos!”, finaliza o empresário cheio de boas memórias. Para acompanhar as novidades da Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook (www.facebook.com/suzukibr) e siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos)