18.11.2019  /  13:08

Pedro Scooby posta vídeo suspeito em seu Story e alimenta os rumores de que a nova namorada, Cintia Dicker, estaria grávida

Rumores apontam possível gravidez de Cíntia Dicker / Crédito: Instagram

Pedro Scooby é pai de Bem, Liz e Dom, frutos de seu casamento com Luana Piovani. Porém… rumores dão conta de que ele pode ser papai novamente. Tudo começou quando, na semana passada, Harley Alves, um amigo do surfista, fez post suspeito no Twitter: “A vida é foda mesmo. Scooby papai de novo. Aí sabe fazer filho hahaha”. Logo em seguida, o rapaz apagou o tweet, mas já era tarde demais. O burburinho estava armado!

E as desconfianças de uma possível gravidez de Cintia Dicker aumentaram ao ver os stories postados nesse fim de semana pelo surfista. A modelo, que está em Portugal com o namorado, aparece em um vídeo, ao lado de Pedro, no maior chamego, cantando a música “Não Vá Embora”, de Marisa Monte, e, em determinado momento, mostra um objeto que segura nas mãos, muito semelhante a um teste de gravidez. Logo ela esconde com um sorrisinho ‘maroto’. Até o momento, nem Pedro e nem Cintia se pronunciaram sobre esse diz-que-diz.

Dias atrás, quando Luana Piovani soube do affair, postou em suas redes sociais: “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, brincou, referindo-se à amiga que mora com ela em Cascais e ajuda a cuidar dos filhos. Será que o neo-casal levou a sugestão a sério? Dá o play para conferir a cena e tire suas conclusões: