30.10.2020  /  9:00

Paulo Gustavo chega aos 42 anos cheio de graça e Glamurama mostra por que este pai é uma peça

Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael || Reprodução

Paulo Gustavo é do tipo unanimidade. Não por acaso, conquistou o Brasil com seu jeito despachado e seus personagens. Nesta sexta-feira, o humorista comemora 42 anos com um sucesso atrás do outro, seja nos palcos, na TV ou no cinema. Aliás, seus filmes bateram recordes de bilheteria. ‘Minha Mãe é uma Peça’ rendeu três longas e o terceiro filme da sequência levou mais de 9 milhões de espectadores aos cinemas. Porém, além de uma carreira das mais bem sucedidas, o artista descobriu recentemente um novo talento: ser pai. E para provar que Paulo Gustavo, assim como a personagem dona Hermínia, é uma peça, confira o que mudou na vida do ator com a chegada de Romeu e Gael, um ano atrás.

Será que ele é a própria Dona Hermínia?

Em entrevista com Sabrina Sato, ele falou sobre se tornar a própria Dona Hermínia: “Eu já virei uma Dona Hermínia! Passo mal com eles aqui. Teve um dia que Gael não queria dormir de jeito nenhum. Fiquei ali horas. Aí teve um momento em que eu consegui fazer ele dormir muito e cheguei a encostar nele para ver se estava vivo (risos)”, comentou ele, que ainda falou sobre poder curtir cada segundo do desenvolvimento dos filhos durante a quarentena: “É como se eu tivesse reservado um ano para ficar com eles. Estou amando!”.

Bebês de cinema 

Quando ainda eram recém-nascidos, Gael e Romeu fizeram sua estreia no cinema. Paulo Gustavo, como bom pai coruja, não resistiu e colocou os filhos para fazer uma pontinha em “Minha Mãe é Uma Peça 3”. Pura fofura!

Declarações de amor 

Mesmo super discreto com sua vida pessoal, o humorista já usou as redes sociais para se derreter de amores pelas crianças e também pelo maridão Thales Bretas. Em agosto, Paulo homenageou os filhos quando fizeram o primeiro aninho. Sobre Romeu, o primeiro a nascer, ele até fez um desabafo sobre um problema de saúde que o bebê teve: “Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta… e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! To andando pela casa com o olho vermelho, cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Descontração 

Registro de todos os momentos dos filhos? Sim, temos. No primeiro Dia das Crianças de Gael e Romeu, papai Paulo exibiu nas redes, todo orgulhoso, os pequenos dando suas primeiras corrididinhas no gramado de casa. “Maior amor do MUNDO! Não cabe nas palavras! Te amo Romeu e Gael! Feliz dia das crianças👨‍👨‍👦‍👦❤️❤️❤️❤️ Obrigado @thalesbretas por tudo isso que você me proporciona!”.