17.11.2020  /  11:09

Paulo Gustavo causa nas gravações de ‘220 Volts’, manda recado para Xuxa e mostra dura realidade sobre teste da Covid-19

Paulo Gustavo no 220 Volts / Crédito: Divulgação

Paulo Gustavo revelou recentemente que fará na Globo um especial de fim de ano do programa ‘220 Volts’, originalmente do Multishow: “Hoje vamos gravar o primeiro dia de 220 Volts com muito carinho para vocês e a previsão de estreia é dia 22 de dezembro”, disse. Nessa segunda-feira, durante as gravações, o comediante não perdoou ninguém. Vestido de Dona Hermínia, personagem de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, ele mandou recado bem humorado para Xuxa. “Estava aqui gravando e tem um carpete que tem um buraco no meio. Perguntei o que era e eles me falaram que era aqui que ficava a sua nave especial, o povo não arrumou ainda e você estragou o chão. O meu cenário está rasgado”, brincou.

Mas essa não foi a única diversão do dia que os seguidores de Paulo Gustavo puderam aproveitar. O humorista filmou os testes de PCR para diagnóstico da COVID-19, enquanto fazia comentários engraçados. “Bora, enfia logo isso nele”, falou Paulo Gustavo enquanto gravava os exames dos integrantes da equipe de produção.

Além de Paulo Gustavo, Regina Casé também fez o mesmo. A atriz tirou uma foto durante o exame e escreveu na legenda: “Mais um! Mais um! Mais um! Uma boa semana para todos! Com muita saúde!”. Aparentemente, muitos testes ainda estão por vir depois da volta das gravações no Projac!