07.04.2021  /  11:03

Paulo Betti fala sobre reviver um dos papéis mais marcantes da carreira, o jornalista Téo Pereira, de “Império”: “Fazia as maiores loucuras”

Paulo Betti, o Téo Pereira, da novela “Império” || Créditos: Divulgação / TV Globo

Paulo Betti está pronto para reviver Téo Pereira, o polêmico jornalista da novela “Império”, que foi exibida originalmente em 2014, e volta ao ar nesta segunda-feira. O personagem, um dos mais marcantes da carreira do ator, ganhou o público com seus bordões como “Queriiiiiiiiiiiiiiido” e “Curuzes” e ele fez questão de relembrar o sucesso: “Quando a novela estreou, já tinha um clima de que seria um sucesso. O Aguinaldo (Silva) tem esse caminho que vai direto ao público”, elogia o ator, que ainda revela um segredo sobre o trabalho, já que o autor escrevia nos capítulos que o personagem tinha uma pele linda. “Eu fazia tratamento de acupuntura facial para manter aquela pelo do Téo (risos)”, revela Betti.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ venceu o Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela, por isso Paulo guarda o personagem com carinho e que até hoje tem um pouco do personagem dentro de si. “Até guardei os óculos dele”, conta. Prepara que vem bafão por aí.