23.02.2015  /  13:50

Paula Trabulsi narra o frisson do Spirit Awards para o Glamurama

Paula e Joanna Trabusli no pink carpet do Spirit Awards, nesse sábado || Créditos: Acervo pessoal
Paula e Joanna Trabusli no pink carpet do Spirit Awards, nesse sábado || Créditos: Acervo pessoal

Sempre antes do Oscar acontece o Film Independent Spirit Awards, em Santa Mônica. A premiação, que aconteceu nesse sábado, homenageia filmes de baixo orçamento e teve, entre seus convidados, duas glamurettes: as irmãs Joanna e Paula Trabulsi, consultora de luxo. A dupla foi a convite da Piaget – Paula é cliente fiel da marca -, principal patrocinadora do evento. Só para Glamurama, Paula entregou tudo o que rolou por lá. Vem!

 Temperatura

“Como o Film Independent Spirit Awards é um almoço, os artistas ficam sentados ao nosso lado, superacessíveis. Outro lugar bom para falar com celebridade foi na porta do banheiro. O evento montou uma tenda com banheiros químicos bem feitos, tipo trailers e, entre cada premiação, o pessoal se encontrava lá.  Praticamente todas as celebridades que vão ao Oscar vêm para esse evento, que é bem menos comercial. Geralmente quem ganha o Spirit Awards leva o Oscar, como foi o caso de Julianne Moore, que ganhou como melhor atriz pelo filme ‘Para sempre Alice’.”

Microfone

“O discurso de Julianne Moore foi superemocionante, pois ela contou que o filme foi feito em menos de um mês e com um orçamento muito baixo. Ela teve até que convencer Alec Baldwin a participar do elenco na base da amizade.”

Negócios

“Vi muitos atores, diretores e outros executivos do cinema trocando cartões e falando sobre projetos.”

Balanço dos artistas

“Julianne Moore conversava com todo mundo que chegava perto e teve a maior paciência para posar para fotos [inclusive com Paula!]. Todo mundo foi super acessível, menos Cate Blanchett, que foi acompanhada por uma assessora que falava que ela estava indisponível para todos. O pessoal comentou que ela era bem antipática. Michael Keaton, [premiado no Spirit Awards como melhor ator por ‘Birdman’] estava na maior alegria, fazendo piadas e falando com todos. Ellar Coltrane, o menino de ‘Boyhood’, também foi supersimpático. Joanna até fez uma piada dizendo que ela conhecia ele desde novinho (risos). Patricia Arquette, assim como outros atores, disse que o mercado para filmes independentes não está nada fácil.”

Pink carpet

“Passar pelo pink carpet é uma experiência única. Antes de você entrar no evento, uma pessoa já pega a sua credencial para ver o nome e passar para outro funcionário. Aí fotógrafos do mundo inteiro ficam pedindo para você virar para a foto em inglês, espanhol, francês…”

*As irmãs Trabulsi aproveitaram e fizeram vários cliques ao lado das estrelas da premiação. Olha só!

|| Créditos: Acervo pessoal
Paula Trabulsi com Ethan Hawke, Ellar Coltrane e Julianne Moore e Joanna Trabulsi ao lado de Jared Leto|| Créditos: Acervo pessoal