31.07.2020  /  11:24

Patrícia Poeta faz homenagem no aniversário de 18 anos do filho: “Continue sendo esse garoto humilde, gente boa”

Patricia Poeta e e o filho, Felipe / Crédito: Instagram

Patrícia Poeta usou o Instagram para homenagear seu filho único, Felipe, que completou 18 anos nessa quinta. A jornalista compartilhou com seus seguidores um vídeo do garoto, que é um gato por sinal, e um texto bem mãe coruja, cheio de elogios e boas lembranças. “Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa… Passa um filme na cabeça da gente”, começou ela.

Ainda na legenda, Patrícia revelou um lado divertido do filho, fruto de seu relacionamento com Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, com quem foi casada por 16 anos. “Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. E tentando encontrar as melhores, onde você não faz careta na hora de tirá-las… FIGURA! Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito! Pipo, continue sendo esse garoto humilde, gente boa, companheiro, amigo, viu?! Feliz aniversário, feliz novo ciclo de vida, filho. E que você siga pela vida se desafiando em busca do que sonha, mas sempre com esse sorrisão no rosto. Algo que é marcante em você, desde muito pequeno”, concluiu.

View this post on Instagram

Falta menos de uma hora pra você completar seus 18 anos. E eu – mãe coruja, claro – já começo as minhas comemorações! ✌️👏🏻 Afinal, não é sempre que o filho único da gente faz essa idade, né?! 😂 Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa… Passa um filme na cabeça da gente. Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. E tentando encontrar as melhores, onde você não faz careta na hora de tirá-las…. FIGURA! Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito!😂 Pipo, continue sendo esse garoto humilde, gente boa, companheiro, amigo, viu?! Feliz aniversário, feliz novo ciclo de vida, filho! E que você siga pela vida se desafiando em busca do que sonha, mas sempre com esse sorrisão no rosto. Algo que é marcante em você, desde muito pequeno. Love you a lot, @felipe_soares_poeta !!!❤️ Ps: amanhã comemoramos mais! 😂😂😂 com certeza!! Kkkkkk #happybirthday

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Além do vídeo, Patrícia publicou também fotos recentes com o Felipe, e escreveu: “Essa quarentena veio, mais do que nunca, comprovar que não há nada mais importante na vida do que família e amigos”. Isso que é mãe coruja!