06.01.2014  /  13:43

Patricia Brandão dá dicas insider do que fazer em Londres. Anote aí!

Janeiro é mês para viajar. Para você, glamurette, que vai começar o ano visitando Londres, a consultora de marketing de luxo Patricia Brandão passou dicas insider para curtir a capital inglesa de maneira nada óbvia. Estamos loucos para colocar as sugestões em prática. Confira onde ficar hospedado, o que comer e qual passeio apostar.

Hotel Halkin em Belgravia

Hospedagem – O Hotel Halkin, no bairro luxuoso de Belgravia. O prédio tem arquitetura gregoriana e décor contemporâneo da arquiteta italiana Edith Leschke. “Ele fica em uma região silenciosa a algumas quadras de distância da loja de departamento Harrods.”

O bar do Beach Blanket Babylon virou point da turma cool de Londres 

Bar e Restaurante – O Beach Blanket Babylon em Notting Hill. “O BBB é point de artistas e do high society londrino.” Tem um cardápio que agrada a todos os gostos e fica em uma casa antiga bem cool.

Quarto Opium do hotel Le Manoir aux Quat’Saisons é inspirado na China

Passeio – Pegue o trem para a cidade de Oxford e almoce no Le Manoir aux Quat’Saisons, hotel e restaurante do renomado chef Raymond Blanc. Além de experimentar os pratos franceses divinos, vale visitar os quartos de hóspedes que têm design excêntrico e seguem temas diferentes. “Um dos quartos que eu conheci foi o Opium. Ele me transportou direto para a China.”