13.11.2019  /  20:08

Pátio Batel de Curitiba ganha estúdios fitness queridinhos das celebs

Pátio Batel de Curitiba ganha estúdios fitness queridinhos das celebs || Créditos: Divulgação

Queridinhos no circuito SP – RJ de uma turma bacana, como Renata Kuerten, Helena Bordon, Adriane Galisteu, Fernanda Souza, Alexandre Iodice, Ricardo Barbatto, entre outros, as microgyms Race Bootcamp, Vidya e Jab House – estúdios especializados do Grupo Bio Ritmo – acabam de chegar à Curitiba, no Pátio Batel. Com happening para convidados que rolou na última terça-feira, o grupo inaugurou seu primeiro headquarter do Brasil com três microgyms lado a lado. O conglomerado abriu ao público nessa quarta-feira.

De acordo com a diretora da divisão de microgyms do Grupo Bio Ritmo, Ana Carolina Corona, atualmente, além da atividade física, existe uma busca pelo chamado wellness – a filosofia do bem-estar. Segundo ela, o objetivo em instalar três estúdios lado a lado é o de compor um ponto de encontros e trocas a partir de uma área comum entre eles. “A ideia foi criar um ambiente de convivência e bem estar, com o objetivo de estabelecer conexões entre diferentes tribos, incentivar o diálogo coletivo em torno de cuidados com a saúde, o corpo e a mente. Tudo somado às experiências físicas intensas e marcantes das diversas categorias de treinos”.

De acordo com suas especificidades, os três estúdios propõem experiências disruptivas e transformadoras, em ambientes nada tradicionais, com equipamentos e estruturas especiais, trilha sonora e cenografia que estimulam os cinco sentidos durante o treino.

Race Bootcamp, Vidya Body & Mind e Jab House
Onde: Pátio Batel – Av. 
Do Batel, 1868 Piso L2 | Curitiba | Paraná