16.07.2018  /  15:12

Da passarela ao palco: figurinos de Beyoncé em “OTR II” ganham poderosos looks couture

Beyoncé de vestido Alta-Costura Maison Valentino em show da turnê “On the Run II” || Créditos: Divulgação

Depois de ser apresentado durante a temporada de Alta-Costura 2018/19, o vestido Crisalide, da Maison Valentino, passou a fazer parte do figurino de Beyoncé na turnê “On the Run II”, em que ela se apresenta do lado de Jay-Z. Feito com tafetá e veludo plissados na cor tangerina, o vestido foi usado por Queen B no show da dupla nesse domingo no Stade de France, em Saint-Denis – marcada pela exibição ao vivo do jogo que garantiu o bicampeonato mundial para a França.

Na passarela, o vestido encerrou a apresentação e foi usado por Adut Akech Bior, a modelo sul-sudanesa refugiada na Austrália que se tornou queridinha dos estilistas. Nessa temporada, ela também encerrou o desfile da Chanel.

Durante o show, o vestido foi usado por Beyoncé para apresentação de sequência de músicas que incluiu “Resentment”, do álbum “B’Day” (2006). A peça, com volume na parte superior, dominou o telão em um efeito visual impactante – confira no vídeo abaixo.

O segundo traje adicionado ao figurino do espetáculo foi um conjunto Roberto Cavalli Couture de paetês e cristais combinado a um chapéu fedora.

Conjunto de Roberto Cavalli Couture usado por Beyoncé em espetáculo da turnê “On the Run II” || Créditos: Divulgação

A apresentação contou com mais um detalhe especial: a presença Michelle Obama e Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé. As duas assistiram ao show juntas em uma área vip bem próxima ao palco.