21.02.2017  /  17:18

Paris Jackson foi parar na capa da revista de Carine Roitfeld

Rebel, Rebel. Paris Jackson na capa e em editorial da 10ª CR Fashion Book || Créditos: Divulgação
Rebel, Rebel. Paris Jackson na capa e em editorial da 10ª CR Fashion Book || Créditos: Divulgação

Quem é a mais nova it girl do pedaço? É Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, que cresceu e apareceu. Pelo menos é essa imagem que ela quer mostrar para o mundo. Com 18 anos, a herdeira de um dos gênios da música, está arrebatando corações de marcas internacionais e de revistas de moda. É o caso da edição número 10 da CR Fashion Book, revista da top editora de moda Carine Roitfeld que acaba de chegar às bancas.

Fotografada por Mario Sorrenti e com vestido Gucci oversized nada minimalista, Paris mostra que já sabe o que quer e esbanja atitude. Basta olhar para a foto da capa para perceber esse novo way of life com o cabelo platinado, a boca marcada, unhas perfeitas e a atitude de quem sabe exatamente onde quer chegar – pelo menos é isso que se pode esperar da moça.

Darling da Dior e Givenchy – ela assistiu aos últimos desfiles de ambas as marcas –, Paris arrancou suspiros ao riscar o red carpet do Grammy 2017 a bordo de um vestido Balmain. Para o futuro próximo, ela quer investir na carreira de modelo e a longo prazo – por que não? – tentar atuar no cinema ou teatro. Na entrevista ela revela ainda que cantar ou seguir os passos do pai está fora de questão. “Eu escrevo músicas pra mim mesma e meu pai sempre fez tudo com muito amor e paixão. Me inspiro nele a maior parte do tempo, ele é minha raiz, o meu mundo”, declara.

Rebel, Rebel. Paris Jackson na capa e em editorial da 10ª CR Fashion Book
Paris Jackson no desfile da Givenchy e Dior; e no tapete vermelho do Grammy com look Balmain || Créditos: Getty Images