20.07.2018  /  7:38

Paris Jackson estrela campanha de marca de sapatos popularizada por Michael Jackson

Paris nos cliques de Juergen Teller || Créditos: Reprodução

Paris Jackson está seguindo os passos do pai em seu novo trabalho, quase que literalmente: 35 anos depois de o rei do pop Michael Jackson usar um par de Weejuns no videoclipe de “Thriller”, a herdeira mais famosa dele se torna a estrela de uma nova coleção unissex dos loafers icônicos produzidos pela americana G.H. Bass & Co. em colaboração com o site de e-commerce de luxo RE/DONE, especializado no revival de fashionismos de outras épocas.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, com a divulgação de fotos de campanha super sensuais clicadas pelo alemão Huergen Teller nas quais Paris aparece mostrando a língua e cobrindo os seios com dois dos sapatos resultantes da parceria. Pra aumentar o clima retrô, o corpo da modelo também foi coberto com tattoos de mentirinha parecidas com as que Jackson tinha, com símbolos do chakra e uma serpente inspirada na banda de glam metal Mötley Crüe.

Os novos Weejuns, muitos em “animal print”, podem ser comprados apenas no site oficial da RE/DONE e custam entre US$ 295 (R$ 1.134) e US$ 475 (R$ 1.826). Mais nova “it girl” do pedaço, Paris – que recentemente deu o que falar ao se assumir bissexual – é agenciada pela IMG Models, que também cuida da carreira de Gisele Bündchen, e em maio já tinha estrelado uma outra campanha hypada para a Calvin Klein. Poderosa! (Por Anderson Antunes)