12.08.2014  /  9:34

Filha de Robin Williams cita Pequeno Príncipe para se despedir do pai

Robin Williams morto nesta segunda aos 63 anos

Todo mundo ficou chocado com a morte de Robbin Williams nessa segunda-feira, aos 63 anos. Ele era casado com Susan Schneider e pai de três filhos: Zachary, Zelda e Cody. Na madrugada desta terça-feira, Zelda -que também é atriz- escreveu no Twitter um trecho do livro “O Pequeno Príncipe” para se despedir do pai. “Quando olhares o céu à noite eu estarei habitando numa estrela, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem”. Para finalizar: “Eu te amo. Sinto sua falta. Tentarei seguir olhando para cima”.

Zelda e sua homenagem ao pai, Robin Williams

*

Robbin Williams foi encontrado morto em sua casa em Tiburon, na Califórnia. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima e encontrou o ator já sem respirar. A suspeita é de suicídio por asfixia. Robbin lutava há muitos anos contra o vício em cocaína e álcool e seu agente afirmou que ele passava por uma depressão profunda, tanto que chegou a se internar em um centro de reabilitação de Minnesota para manter a sobriedade.

Ao longo da carreira, Willians conquistou um Oscar pelo papel de terapeuta paternal em “Gênio Indomável”, de 1997, e ficou conhecido por outras grandes interpretações como nos filmes “Bom dia, Vietnã”, de 1987, “Sociedade dos Poetas Mortos”, de 1989, “Uma Babá Quase Perfeita”, de 1993. Mas seus filmes mais recentes não emplacaram nas bilheterias, o que pode ter piorado seu quadro clínico. De todo jeito, os fãs ainda vão poder matar um pouco das saudades, já que o filme “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba”, no qual ele interpreta a estátua de Teddy Roosevelt, que ganha vida à noite, deve ser lançado em dezembro.