26.03.2020  /  16:09

Para nossos parceiros, amigos, nossa família e para todos que estão em nosso pensamento e em nossas orações

Nesses tempos de incerteza – e de solidariedade e fraternidade – é necessário que cuidemos uns dos outros, do próximo e dos mais necessitados. Temos muita gratidão e respeito por todas as autoridades sanitárias e por todos os profissionais da saúde, da saúde mental e, menos lembrados mas tão importantes e fundamentais quanto, profissionais da limpeza e da segurança, que estão trabalhando dia e noite pela nossa comunidade. Nossos melhores agradecimentos e nossas melhores vibrações também aos indivíduos da sociedade civil que, de maneira voluntária, se esforçam em ações para ajudar as pessoas sem recursos a passarem por esta situação sem precedentes.

Estamos trabalhando firmemente – à distância, claro, mas muito focados e empenhados – para trazer as melhores notícias e conteúdos para nossos seguidores, tanto para tê-los bem informados para se cuidarem quanto para alegrá-los no isolamento necessário instituído.

Ajudem seus vizinhos mais velhos, fiquem mais próximos da família, dos amigos, dos conhecidos, participem de ações beneficentes para prover recursos para que os mais vulneráveis tenham condições de cumprir devidamente a quarentena. Vamos juntos. Com certeza sairemos dessa ainda mais fortes e mais unidos.

Carinhosa e fraternalmente,

e equipe Glamurama