02.12.2016  /  15:26

Para Jennifer Aniston, reunião com elenco de “Friends” não faria sentido hoje

Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

O maior sonho dos fãs de “Friends” – o de ver o elenco do seriado reunido em um especial – não deverá se tornar realidade. Pelo menos para Jennifer Aniston, que em entrevista exibida na noite dessa quinta-feira pelo canal inglês ITV declarou que acha a ideia completamente sem sentido. “Eu nem sei o que nós poderíamos fazer”, declarou a intérprete da personagem Rachel.

Na entrevista, Jennifer explicou que um dos motivos que justificam o sucesso da atração é que ela foi ao ar quando smartphones ainda não eram tão populares, numa época em que as pessoas realmente se encontravam para conversar e não ficavam checando seus status nas redes sociais a todo momento. “Acho aquele período bastante nostálgico, e nós meio que perdemos isso”, ela disse.

O último episódio de “Friends”, que ficou no ar dez anos, foi exibido em 2004, e a última vez que Jennifer se reuniu com o resto do elenco da série na frente das câmeras foi em 2013, quando eles apareceram juntos no talk-show de Ellen DeGeneres. (Por Anderson Antunes)