28.11.2020  /  9:00

Para esquentar ainda mais o clima a dois, confira playlist de músicas com temas sexuais, perfeita para a hora H

Cardi B e Megan Thee, Rihanna e Prince / Crédito: Reprodução

Que uma boa trilha sonora é capaz de fazer a diferença nas mais diversas situações não é segredo para ninguém. Inclusive é uma ótima pedida para dar aquela esquentada na hora da transa. Quem aqui não tem uma playlist esperta para a hora H? E não faltam músicas com temática sexual para acender a relação. Quer dicas? Então anote aí: De Rihanna a The Weeknd, os hits que celebram a sexualidade… para deixar os momentos a dois ainda mais quentes. Enjoy!

‘I Wanna Be Yours’ – Arctic Monkeys

Basta fazer uma ronda por todas as playlists sobre o assunto no Spotify, Apple Music ou Deezer… ‘I Wanna Be Yours’ aparece em todas. E não é à toa. Dá o play!

WAP – Cardi B feat. Megan Thee Stallion

Recentemente, Cardi B e Megan Thee lançaram uma música que celebra justamente a importância da sensualidade e do sexo. O clipe foi polêmico quando lançado, e está cheio de imagens e mensagens sobre o assunto.

‘Side to Side’ – Ariana Grande feat Nicki Minaj

Sucesso em 2017, a música de Ariana Grande com Nicki Minaj gerou burburinho na internet quando os fãs da cantora descobriram que a letra fala de maneira clara sobre relações sexuais. O trecho “você me deixou andando meio bamba”, só não entende quem não quer.

‘I Want You’ – Kings of Leon

‘Sex on Fire’, do Kings Of Leon, está em todas as playlists de sexo, mas apresentamos outra opção da banda: ‘I Want You’. Um pouco mais melódica, é perfeita para quebrar o gelo.

‘Cream’ – Prince

Prince era – e ainda é – o rei da sensualidade. Ele e suas composições são pura luxúria, perfeitas para se entregar ao prazer. Entre tantas, elegemos ‘Cream’, do álbum Diamonds and Pearls (1991), que tem um clipe para lá de hot.

‘Kiss It Better’ – Rihanna

Grande parte das músicas de Rihanna parecem perfeitas para sensualizar, o que torna a missão de escolher uma só bem difícil, mas ‘Kiss it Better’ foi a escolhida. Essa composição fala sobre conciliação e ganhou um clipe cheio de sensualidade, marcas registradas de diva pop.

Untitled (How Does it Feel) – D’Angelo

Considerada uma das músicas mais sensuais escritas por D’Angelo, ‘How Does it Feel’ ganhou o Grammy de melhor desempenho vocal masculino de R&B, e nós concordamos. No clipe, o cantor aparece nu, o que fez ele se tornar um símbolo sexual do início dos anos 2000.

Best Part – Daniel Caesar e H.E.R

Esse feat é dos mais românticos da lista, mas que também traz aquele toque de sensualidade em sua letra e melodia. Cada trecho é tão cheio de sentimento que não tem como deixar de se entregar ao momento. Confira!

LOVE feat Zacari – Kendrick Lamar

Sensual, mas sem dispensar doses de romantismo, ‘LOVE’, de Kendrick Lamar feat Zacari, é envolvente e sentimental. Afinal, quem não gosta de ouvir uma música sobre amor para a vida toda. Como diz a letra ‘You’re a homie for life’ (você é uma parceira para a vida).

Undrunk – Fletcher

De New Jersey, Fletcher reflete sobre algo que muitos de nós podemos nos identificar. ‘Undrunk’, diferente das outras canções dessa lista, é rock’n roll e fala sobre o relacionamento com um ex-namorado.