Para comemorar o dia delas, revista J.P convocou as mamães 2.0 para um ensaio especial. Vem ver!

12.05.2019  /  9:00

Dá para conciliar a maternidade e ainda ter uma carreira de sucesso? Essas cinco mulheres provam que sim no ensaio especial de Dia das Mães da revista Joyce Pascowitch de maio.

Por: Thayana Nunes / Fotos: André Giorgi  / Beleza: Rafael Valentini (capa mgt)  

Daniela Laloum, Izabela Tavares e Renata Vanzetto

Daniela Laloum, Izabela Tavares e Renata Vanzetto / Fotos: André Giorgi

Daniela Laloum: Florista das mais descoladas, tem três filhos e trata sua floricultura, a Fulô, como se fosse um filho também: “Tem de criar filho como se fosse um caldeirão muito grande. Se o principal ingrediente for amor, o caldo dá certo”

“A maternidade não me privou de nada. Fui atrás de todos os meus sonhos e abri um restaurante mesmo grávida. Quero ter mais um monte de filhos”

Izabela Tavares: Ela deixou as passarelas para realizar o sonho de ser… padeira! E é uma das melhores, junto com o bebê Luca (1) a tiracolo. Distribui pães por toda São Paulo e ainda consegue noitadas com as amigas e o marido. “A vida muda sim, para melhor”

Renata Vanzetto: Chef prodígio, ela comanda seis restaurantes e mais um bufê, e tem zero ajuda de babá para o pequeno Ziggy.

Camila Frender

Camila Frender / Fotos: André Giorgi

Camila Frender: Escritora, roteirista de TV, redatora publicitária, Cá se diverte com o Arthur e começou a escrever um livro quando ele tinha só 2 meses: “Escrevia com ele no peito, porque tinha de amamentar a cada três horas. Digitava com uma mão e segurava ele com a outra.”

Luna Nigro

Luna Nigro / Fotos: André Giorgi

Luna Nigro: Aos 32 anos, essa stylist das mais queridas da J.P tem dois filhos, Alice (3) e Joaquim (1). Para ela a vida se transformou  numa gincana e seu segredo para dar conta de tudo é: “Aprender a falar não”