03.08.2017  /  17:05

Para ajudar funcionários, Theatro Municipal do RJ vira imponente sala de cinema

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro servirá de palco para a exibição do longa “João, o Maestro”, sobre a história de superação de João Carlos Martins || Créditos: Divulgação

Em iniciativa da produtora Paula Barreto e da promoter Carol Sampaio, o Theatro Municipal do Rio vai receber no próximo dia 13 uma apresentação diferente: saem as partituras e entra a tela de cinema. A LC Barreto fará uma pré-estreia beneficente para apresentar o filme “João, o Maestro”, sobre a história de superação de João Carlos Martins.

Toda a renda da sessão, que contará com a presença do maestro, será revertida para os funcionários do Theatro Municipal e para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. Carol Sampaio, da CSEventos, é a responsável pelos convites, que custam R$150. O longa-metragem, dirigido por Mauro Lima, chegará às telas de todo o país no dia 17 de agosto.

Considerada a principal casa de espetáculos do Brasil, o Theatro Municipal do Rio organizou poucas apresentações de cinema em pouco mais de 100 anos de história. “O Estado do Rio de Janeiro passa por um momento muito delicado. Esse evento é uma grande oportunidade de o público assistir a esse belíssimo filme e ainda colaborar de alguma forma com essas famílias que precisam de ajuda neste momento”, diz Paula Barreto. Causa nobre!

Para adquirir um ingresso basta clicar aqui!