Paolla Oliveira: “Minha sensação é que ele [Michel Temer] é antigo…”

43 Compartilhamentos
43
0
0
0
0
0
Paola Oliveira
Paolla Oliveira || Créditos: Juliana Rezende

Pronta pra interpretar uma policial linha dura e forte em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira falou com o Glamurama durante a coletiva de imprensa da próxima novela das 21h, de Gloria Perez, que aconteceu na manhã desta terça-feira, no Rio, sobre o papel.

Glamurama: Como é, neste momento em que mulheres recebem como homenagem pelo Dia Internacional da Mulher do presidente do país um elogio pela influência na economia por conta do papel na economia doméstica, viver uma personagem tão empoderada, uma policial durona, o que seria, no passado, uma função apenas masculina?  
Paolla Oliveira: “Qual a minha sensação? Bom, a minha sensação é que ele [o presidente Michel Temer] é antigo. Hum, deixa eu pensar como saio dessa… Essa visão de antigamente, esse estranhamento, isso está entranhado. Todos nós, homens e mulheres, não podemos mais repetir isso. Quando essas pessoas mais velhas são espontâneas, apenas repetem o que elas aprenderam como certo. Como eu me sinto com esse personagem? Me sinto moderna, atual, mais forte. E mesmo assim feminina. Por que, do contrário, a gente coloca esse personagem de novo em outra caixinha, outro rótulo. Ela é forte e durona, sim, mas vai chorar também, sofrer por amor. Como qualquer mulher”.