28.05.2020  /  12:13

Paolla Oliveira é mais uma celeb que se machuca em casa nesta quarentena. Relembre outros casos!

Paolla Oliveira || Reprodução

Mais uma celeb se envolveu em um pequeno acidente doméstico nesta quarentena. Paolla Oliveira bateu um papo com Simone Zuccolotto em uma live no Canal Brasil e além de falar sobre carreira, isolamento e vida pessoal, mostrou o resultado do acidente que sofreu dentro de casa: “Eu até cobri, maquiei, não está aparecendo muito, mas a gente acaba mesmo dentro de casa percebendo que a vida é bastante frágil. Eu tomei foi um tombo e estou toda machucada. Ultimamente falamos muito de cuidados e isso serve para todo e qualquer lugar”, comentou.

Além de Paolla, tem uma turma que também já andou recorrendo ao kit de primeiros socorros. Em março, o humorista Paulo Gustavo publicou em seu Instagram uma foto com o pé imobilizado e falou sobre o perrengue que passou em plena quarentena. ““Look do dia de quem rolou da escada”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Look do dia de quem rolou da escada!! #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

O caso do apresentador Márcio Garcia foi um pouco mais grave. Na última semana, ele deu entrada no hospital e precisou passar por uma cirurgia. “Tive um susto, uma bobagem. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em