23.08.2015  /  12:03

Paolla Oliveira e Carol Dieckmann em um papo no musical Chaplin

Jarbas Homem de Melo e Marcello Antony,  Angélica e Luciano Huck e Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira || Crédito: AgNews
Jarbas Homem de Melo e Marcello Antony, Angélica e Luciano Huck e Carolina e Paolla || Crédito: AgNews

Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann escolheram o mesmo programa para esse sábado à noite: assistir à estreia da temporada carioca de “Chaplin: o Musical”, no Vivo Rio. Glamurama, que também estava na plateia, bateu um papo com as duas. Paolla, que usava uma trança como solução prática para toda a cabeleira que está ostentando por conta da personagem em “Além do Tempo”, contou que não descarta fazer musical. “É sempre tão poético, vim me inspirar mais um pouco. E já sou fã do Jarbas [Homem de Melo, ator especializado no gênero, namorado de Claudia Raia, protagonista da peça]. Sempre faço aulas de canto e tento tocar um instrumento. Meu sonho é aprender violão, mas não sai nada… É um horror”.

Carol se revelou fã do intérprete de Vagabundo. “Amo. Sempre gostei, mas o Davi [seu filho mais velho, fruto do casamento com Marcos Frota] é apaixonado. Quando era pequeno, ele andava vestido de Chaplin. Vim muito por ele. Ver coisa que filho gosta é diferente, especial.” Brincamos com Carol sobre ela ter gravado uma faixa com o pagodeiro Mumuzinho para o álbum dele e perguntamos se agora ela está preparada para um musical. “Quem sabe, né? Mas a minha preparação vocal foi só para o CD, uma coisa pontual.” Novidades de trabalho? “Continuo de folga.” Aproveita, Carol. (por Michelle Licory)