24.10.2014  /  11:03

Paolla Oliveira desvenda sua nova personagem, uma prostituta de luxo

Paolla Oliveira vai voltar à TV em “Felizes Para Sempre”, na pele de uma prostituta de luxo, lésbica, que atende casais em crise com o codinome Dani Bond. A atriz conversou com o Glamurama sobre a minissérie. “Terminaram agora as gravações. Foi bem diferente de tudo que já fiz. Acho que vai ser bem legal quando passar. A história que vamos contar fala de dramas familiares. Vai surpreender e segurar o público. As pessoas vão gostar.”

Fetiche e mentira

* “Minha personagem ainda está se encontrando, mente muito, passa por várias personalidades e, dentro dessas personalidades, o legal é saber qual é a verdadeira Denise. De acordo com as personalidades, ela vai criando também visuais diferentes. Usa peruca, um determinado tipo de roupa, fetiche… É uma mulher bem intrigante. Ela é boa e má: tem um desvio de caráter, mas em algum momento você percebe que existe verdade no que ela fala. Não tem muito como definir. Não é uma vilã, mas também não dá pra falar que é uma mocinha, de jeito nenhum. O público vai dizer o que ela merece durante a trama.”

Mudar é bom

Paola gostou de testar um novo formato de dramaturgia. “É muito diferente de novela. Novela é mais vivo, pode se modificar, acontecer todo tipo de coisa, é um período maior. Já esse trabalho é totalmente fechado, tem mais tempo, feito de uma outra forma. A gente filmou em outra cidade. Foi muito especial fazer, mais cinematográfico. Mudar é bom, pra mim foi bom.  Na verdade, a expectativa maior que sinto é antes de entrar no personagem, se vou acertar. Mas claro que tem a expectativa da resposta do público também. E o telespectador está aprendendo a apreciar uma história contada de outra forma. Tem uma série muito bacana no ar, ‘Dupla Identidade’. Está se formando um novo público para esse tipo de produto.” (Por Michelle Licory)