10.02.2018  /  13:43

Pabllo Vittar faz maratona carnavalesca e sonha em se apresentar no Galo da Madrugada

Pabllo Vittar confidencia que sonha em se apresentar no Galo da Madrugada || Créditos: Divulgação

Pabllo Vittar estreou em grande estilo no Carnaval de Pernambuco na noite dessa sexta-feira. A cantora, que foi uma das atrações do evento Carvalheira na Ladeira, agitou os foliões com um show elétrico cheio de hits.

Nos bastidores, a cantora revelou que seu sonho é se apresentar no Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de rua do mundo, que sai às ruas do Recife no sábado de Zé Pereira, arrastando multidões. Com agenda cheia Pabllo vai passar por muitos hotspots carnavalescos nesses dias. Entre 9 e 13 de fevereiro, ela se apresenta em seis cidades.

Logo depois da apresentação em Olinda, Pabllo partiu para Salvador onde se apresentou na boate Black Tape, anexa ao Expresso 2222. Neste sábado ela voa para Minas Gerais onde se apresenta em Ouro Preto na Liga dos Blocos de Carnaval e logo depois no Carnaval da Pan, na Explanada do Mineirão, em Belo Horizonte. No dia 11, o show acontece no Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, no Rio, ao lado de Jojo Toddynho. Dia 12, Pabllo estreia na Marquês de Sapucaí, como destaque de uma das alas da Beija Flor com uma fantasia avaliada em R$20mil produzida pela estilista Michelly X.

Depois do desfile na Beija Flor, Pabllo volta para Salvador para ferver no camarote Expresso 2222. Caso a Beija Flor volte ao desfile das campeãs, a maratona da artista só deve se encerrar no dia 17. Ufa!