07.05.2021  /  12:50

Pabllo Vittar exalta o forró ao interpretar noiva abandonada em ‘Ama Sofre Chora’: “Tudo que produzimos no Brasil é internacional”

Pabllo Vittar em novo clipe | Créditos: Divulgação

Para aquecer os trabalhos de seu quarto álbum de estúdio, Pabllo Vittar acaba de lançar ‘Ama Sofre Chora’, hit que exalta o forró. A música, que atingiu mais de 550 mil players em menos de 24 horas, ganhou um clipe potente, em que a cantora interpreta uma noiva abandonada no altar. Na coletiva de imprensa de lançamento do trabalho, Pabllo entregou ao Glamurama alguns segredos da produção.

“Gravamos o clipe em dois dias. Na cena do casamento fez um dia muito feio, chuvoso, eu queria um dia de sol. É um clipe dirigido por mim. Um trabalho muito diferente de tudo do que eu já tinha feito. Atuei e já estou esperando o Globo de Ouro, Oscar”, brincou. Segundo a artista, a ideia da produção partiu de um sonho. “Acordei e fiquei pensando nisso, nunca tinha me vestido de noiva. Pensei: ‘Vou escrever um roteiro e vou colocar a noiva no meu próximo clipe’. Me inspirei nos vestidos de Lady Di e quando vesti a roupa senti uma energia muito louca, borboletas no estômago […] Para o roteiro, queria que fosse uma vibe de novela mexicana, estilo novela ‘Rubi’, com muito drama.”

No refrão, Pabllo canta “piranha também ama, piranha também chora”, desta forma, ela procura ressignificar a palavra, usada muitas como xingamento.”Na minha cabeça isso nunca foi algo pejorativo, sempre chamei minha mãe, minhas amigas assim.” Durante o evento online, a artista exaltou o Piseiro, ritmo que está dominando as plataformas de streamings no país. “Essa exaltação do forró de ritmos regionais do norte, do nordeste, onde nasci e me criei. Fico feliz em ver outros artistas gravando isso”, afirma ela, que promete passear por vários ritmos brasileiros neste novo disco. Ainda visando sua carreira internacional, a drag queen confessa que espera que o hit faça sucesso em vários países: “Eu acho que tudo o que produzimos no Brasil é internacional.”

Play para conferir o clipe de ‘Ama Sofre Chora’: