20.12.2017  /  9:00

Pabllo Vittar dá a letra para Glamurama: como conquistou e mantém seu “Corpo Sensual”

Pabllo Vittar no ensaio de capa da edição de dezembro da Revista J.P || Créditos: Maurício Nahas

Pabllo Vittar, capa da edição de dezembro da Revista J.P, manda bem em todos os sentidos. Com apenas 23 anos, é dona de um corpo de dar inveja em muita gente. Músculos delineados distribuídos cuidadosamente por 1,87m de altura (de salto, passa dos 2m), ela é um monumento. “Antes não gostava de ser altona assim. Não tinha esse bumbunzão. Hoje amo minhas pernas, mas o melhor mesmo é que não tenho celulite…”, disse Pabllo à Revista J.P. Curiosamente, o assunto não costuma ser abordado com frequência em entrevistas com a musa. Mas já que a busca por um corpão é desejo de muitos, Glamurama quis saber: como Pabllo conquistou e mantém esse shape pra lá de tonificado? E ela contou tudo pra gente… Espia só!

Pabllo Vittar no ensaio de capa da edição de dezembro da Revista J.P || Créditos: Maurício Nahas

Glamurama: Como você cuida do seu corpo?
Pabllo Vittar: “Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono. Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre. Como estou sempre viajando, geralmente malho na academia do hotel ou no quarto mesmo. Acabei intensificando os cuidados com o corpo nos últimos anos para me preparar para os shows. Os treinos me ajudam a ter mais fôlego e a aguentar muitas horas em pé, além claro, de me dar energia para as coreografias babadeiras que fazemos nas apresentações.”

Glamurama: Desde quando mantém os cuidados?
Pabllo Vittar: “Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja. Hoje em dia costumo controlar bastante minha alimentação e claro, ser disciplinada com os exercícios e com as horas de sono. Dormir bem tem me ajudado muito.”

Glamurama: Como é sua alimentação?
Pabllo Vittar: “Meus amigos dizem que eu como pouco (risos) mas sempre costumo comer alimentos com bastante fibra, proteína, evitando sempre carboidratos e comidas muito pesadas. Gosto muito de carnes, legumes e frutas. Geralmente é o que como todos os dias.”

Glamurama: E tem a genética, que é boa né?
Pabllo Vittart: “Acredito que sim (risos).”

Glamurama: Dá trabalho ter este corpão?
Pabllo Vittar: “Nada é de graça né, mana? (risos) Mas sinto muito prazer em cuidar do meu corpo, seja com a alimentação ou com os exercícios. É algo de que não abro mão e estou muito focada em manter tudo em cima, principalmente para o Carnaval.” (Por Julia Moura)

Pabllo Vittar com suas curvas tonificadas botando pra quebrar em show || Créditos: Fernanda Tiné